COMITIVA DE BANCÁRIOS VENEZUELANOS VISITAM O DOCE VIDA

Em 29/07/2009, quinta feira, um comitiva de cinco executivos bancários da Venezuela compareceram as nossas dependências para conhecer o funcionamento do Posto de Correspondente Bancário, CAIXA AQUI.


Acompanhados do nosso Gerente de Contas, do Gerente-Geral da nossa Agência e ainda dos responsáveis pela execução do Programa junto a Superintendência da CAIXA ECONÕMICA FEDRAL, em Brasília, os venezuelanos tiveram a oportunidade de verificar ao vivo o funcionamento do sistema o qual pretendem implantar em seu País.


A visita transcorreu em clima de absoluta cordialidade, nossos amigos da Venezuela, acabaram não resistindo a tentação de alguns de nossos produtos e acabaram comprando vários deles, principalmente chocolates.


Os representantes da Direção da CEF, também gostaram muito da nossa forma de atuar e nos acenaram com algumas evoluções, tais como aumento de limites para pagamento, disponibilização de um leque de produtos que deveremos passar a operar diretamente, como correspondentes negociais.


Tudo isto ocorre em decorrência da abnegação dos componentes de nossa empresa, patrões e empregados unidos em prol do desenvolvimento.