ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO DIA 18 DE JUNHO 2017

Saiu a ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DO DIA 18 DE JUNHO 2017. Segue Ata completa abaixo.

ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

DO DIA 18 DE JUNHO DE 2017

Aos dezoito dias do mês de junho de dois mil e dezessete, às oito horas, na Sede da Associação, em turno único, no horário das oito às doze horas, a Comissão Eleitoral designada pela portaria ACMVB nº01,de 15de maio de 2017,em conformidade com o Art.1º da Norma Eleitoral e Art. 11 do Estatuto, deu início à Assembleia Geral Ordinária, destinada a eleger a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES DA VILA BASEVI – ACMVB, para o biênio 2017/2019,bem como dar posse aos membros eleitos. A listagem do colégio eleitoral contendo os nomes dos associados aptos a votar foi fornecida pela Associação à Comissão Eleitoral no dia 17 de junho de 2017(sábado) ao meio dia, em conformidade com o Art. 8º da Norma Eleitoral, e devidamente conferida pelo candidato a presidente, representante da única chapa inscrita. Lacrou-se a urna sendo a mesma conferida pelos membros da comissão e pelo representante da chapa inscrita. Iniciou-se a votação com a presença dos membros da Comissão Eleitoral, Sr. Ismael Araújo Santos, Sr. Fábio Costa Vieira, Sr. Magno Alves Garreto, e do Senhor Elildo Nunes da Costa, representante da chapa inscrita. Após transcorrido o processo eleitoral, na presença dos integrantes da comissão e do representante da chapa inscrita, houve apenas uma intercorrência, referente à ausência do nome da Sra. Alzenir de Melo Brandão, moradora da AR 3, Lote 26, na lista de moradores aptos a votar. A moradora afirmou estar em dia com o pagamento da taxa social, sendo autorizada a votar em separado e posterior conferência pela Secretaria, a fim de dirimir a dúvida suscitada. Ao meio dia encerrou-se o processo eleitoral, conforme artigo 10 e 11 das Normas Eleitorais, procedeu-se a apuração do pleito, obtendo-se na contagem da lista de votantes 20(vinte) votos. Em seguida foi aberta a urna e conferido o número de cédulas, no qual se obteve a mesma quantidade de votos que a de votantes.  Os membros da Comissão eleitoral procederam a contagem e conferência dos votos, juntamente com o representante e candidato a presidente da chapa concorrente ao pleito eleitoral. Procedeu-se à apuração, que terminou às 12h10min, obtendo-se o resultado foi o seguinte:19(dezenove) votos para a CHAPA “ÚNICA” e 1(um) voto em branco. Ao final, o Sr. Presidente da comissão eleitoral deu por encerrado o processo eleitoral e proclamou ELEITA a CHAPA “ÚNICA”, conforme determina o Parágrafo único, do artigo 11,da norma eleitoral, a qual é composta pelos seguintes  integrantes: DIRETORIA EXECUTIVA, Presidente: ELILDO NUNES DA COSTA, CPF.: 335.339.701-91;Vice Presidente: JURANDY BRANDÃO MARINHO FILHO, CPF: 606.430.561-49;1º Tesoureiro: PATRÍCIA TRAJANO RAMALHO,CPF: 814.508.006-10; 2º Tesoureiro: JOSE MARIA ALVES GARRETO, CPF: 094.247.253-53; 1º Secretário: DORIVAL GOMES BRANDÃO NETO, CPF: 768. 641.971-15; 2º Secretário: JOSÉ RINALDO FALCÃO, CPF: 363.600.151-63. CONSELHO FISCAL Composto pelos seguintes membros: MARCELO TRINDADE SANTANA, CPF: 005.109.561-06; VALDOMIRO SCHALY, CPF: 339.567.909-79; ALEXANDRE ARAÚJO SILVA, CPF: 620.580.451-49; JURACI RODRIGUES DE SOUSA, CPF: 402.104.303-97; e CLEMILTON R.SANTOS, CPF: 552.219.713-72. Em seguida, conforme determina o Art. 11, alínea “a”, do Estatuto da Associação, foi decretado empossada a nova DIRETORIA EXECUTIVA e o CONSELHO FISCAL, eleitos para o biênio 2017/2019. Nada mais havendo a tratar, lavrada a presente Ata, que segue assinada por mim, Ismael Araújo Santos, Presidente desta Comissão, e pelos demais integrantes da Comissão Eleitoral.

Sobradinho – DF, em 18 de junho de 2017.

Ismael Araújo Santos
Presidente da Comissão